Athletico no Campeonato Paranaense

Ao longo do Campeonato Paranaense o Athletico trilhou uma fantástica trajetória, cheia de emoções e inovações. O apelido de Furacão nasceu exatamente de uma campanha durante o estadual de 1949. Além disso, o projeto de reformulação que transformou o Athletico no clube que temos hoje se iniciou após uma derrota para o rival em um jogo do paranaense, em 1995. E, desde 2013, o rubro negro disputa a competição com o time sub-23, também chamado de Aspirantes. Algo que quando surgiu foi bastante contestado entre os torcedores, mas hoje é um projeto de sucesso que visa a formação de atletas do clube.

Neste episódio, tivemos um bate papo com a atleticana Ana Flávia Weidmann sobre o nosso histórico no estadual, nossas expectativas para esse ano e também uma resenha divertida com lembranças da convidada, da âncora Fabíola Tigrinho e da integrante da mesa Andrea Broto. E nesse episódio no bloco do Chute de Menina a Vittoria fala de um tema que NÃO PODE FALTAR no nosso ruralzão, o Atletiba, mais especificamente finais do paranaense que foram decididas com Atletibas! Ela fala sobre algumas curiosidades e fatos importantes desse clássico que a gente ama!

O Campeonato Paranaense de 2021 começa no dia 28 de fevereiro e o Furacão chega para lutar pelo tetracampeonato inédito.

 

 

Athletico no Campeonato Paranaense é o vigésimo segundo episódio do Quebra o Muro, com as Atleticaníssimas.  Neste programa abordamos a história do Athletico em suas particpações no Campeonato Paranaense, e também falamos sobre as expectativas para a campanha deste ano. O podcast foi ao ar em 25/02/2021.

FICHA TÉCNICA:
Âncora: Fabíola Tigrinho 
Convidadas: Andrea Broto e Flavia Weidman
Pesquisa: Danielle Broto e Namie Biazus
Editorial: Ana Carolina de Souza 
Revisão: Andréa Broto
Edição: Emelly Ribeiro
Giro de Notícias: Fabíola Tigrinho e Andrea Broto
Chute de Menina: Vittória (@chutedemenina)
Vinhetas: Mariana Braga e Thaiane Bientinezi

Anteriores

Próximos

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quebra o Muro Athletico no Campeonato Paranaense